Páginas

30 de novembro de 2011

Passeio + Comprinhas !

Bom meu dia foi super corrido até agorinha pouco, só agora tive a oportunidade de descansar. Bom as 8:00h da manhã já estava de pé, isso porque ontem fui dormir tipo muito tarde, tá levantei e fui no dentista (um beijo Dr.Cínthia) minha consulta estava marcada as 9:30h. Cheguei em casa descansei um pouquinho esperei pelo almoço e depois fiquei vendo televisão um pouco, minha mãe foi se arrumar pra ir ao médico então decidi ir junto já que em casa estava um tédio infernal, nossa a consulta da minha mãe com a médica estava marcada pra 12:30h mais ela só saiu da consultório da Doutora umas 2:00h mais ou menos, (já perceberam que na recepção de um consultório bate aquele sono ?), depois que saímos do consultório fomos em algumas lojas e eu comprei algumas coisas. Vou mostrar pra vocês !
Bom nós fomos em duas lojas só, porque já estávamos muito cansados e deixamos pra ir em mais lojas amanhã.

1° loja:

Lá era uma loja mais de jeans, eu comprei três shorts e uma calça, mais só tirei foto dos shorts porque a calça esta toda amarrotada porque a mamis fez o favor de colocar tudo em uma sacola e amaçou a calça.

Eu estava desesperada por um shorts branco mais tinha que ser um perfeito, e eu achei ele é super confortável e muito meigo, o preço dele é R$28.


Shorts jeans com lavagem azul, super tradicional né. Tambem um shorts bem confortável e bonito. Custa R$28. (Me desculpe pela etiqueta).



Bom eu gostei muito desse shorts e me apaixonei porque afinal não tinha um shorts preto, e se eu não me engano ele custou R$28.

2° loja: Caedu, a loja tem até umas roupas legais mais o que estava em alta eram as bolsas, eu tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês.




Bom eu fiquei uma meia hora namorando as bolsas e decidindo qual iria levar. A maioria dos modelos tinham uma variedade de cores e a maioria dos modelos eram mais ou menos, R$ 40 ou R$ 50.

Bom eu escolhi uma bolsa que eu gostei bastante e já estava namorando ela fazia um tempo, e também tenho um pouco de medo de comprar uma bolsa mais colorida e depois não usar (eu sei, é ridículo).


Bom na foto ela parece ter uam cor feia mais não tá, ela é cinza e muito linda. Não se preocupem porque vai ter muitos looks do dia com ela ta bom.

Bom espero que tenham gostado e beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário