Páginas

24 de novembro de 2011

True Color: Quarteto de sombras cintilantes !

Há pouco tempo minha mãe comprou esse quarteto de sombras pra mim de presente, eu gostei muito afinal sou louca por maquiagens. Elas tem uma pigmentação ótima, uma duração que me impressionou afinal as maquiagens nacionais não são tão boas como as internacionais então posso dizer que ela me impressionou muito. 


Da esquerda pra direita começando da mais clara ( rose, maúva, ameixa e púrpura ), o kit de sombras vem com quatro sombras (obviamente né vitória se é um quarteto) e um pincel pequeno com duas pontas, eu andei pesquisando o preço das sombras e elas custam mais ou menos R$ 30, você encontra com uma revendedora Avon.


Novamente da esquerda pra direita (rose, mauva, ameixa e púrpura). As sombras parecem escuras mais não são, elas são bem fraquinhas na pele. Ainda não tive a oportunidade de usar ela pra fazer um tutorial mais prometo que vou fazer pra vocês.

PS: Eu vou fazer logo logo o post sobre o batom da Avon que tem gosto de menta e refresca a boca !

Espero que tenham gostado e beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário