Páginas

1 de dezembro de 2011

Comprinhas Simples !

Oi gente, vim mostrar pra vocês algumas coisinhas que comprei hoje.Nossa estou super cansada de tanto andar, andei tanto atras da saia de babados que acabei não achando e nem comprando tanta coisa.


Eu encontrei esse vestido em umas das ultimas lojas que entrei, eu gostei dele por causa dos babados (loucaporbabados), e a estampa floral esta super na moda. Bom eu ainda não comprei a sandália pra usar com ele, mais quando comprar + look aqui pro blog. Se eu não me engano paguei R$ 30.


Carteira de gatinho da Animob vermelha com o gatinho rosa, eu gamei quando vi. Se eu não me engano paguei R$10.


Bolsa cinza de ombro com detalhes na alça, paguei R$ 20.


Lápis duo sombra azul escuro e azul claro, R$ 5.

Beijos espero que tenham gostado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário