Páginas

6 de dezembro de 2011

Novas Comprinhas !

gente eu vim fazer este post pra mostrar umas coisinhas que comprei hoje, bom é umas coisinhas simples mais que estava doida pra comprar.


A essa sapatinha quando eu vi falei é essa haha, ela é muito linda e eu tenho paixão por laços e sapatilhas vermelhas. O preço dela foi bem em conta, paguei R$ 50, ela é da Moleca é bem confortável.



Essa blusa na primeira foto parece blusa de velha né, haha mais não é ! Ela é tão linda e tem uns detalhes de renda atrás, muito fofa. Ela custa R$ 29,90.


Bom esse foi um conjunto que eu fiz, com duas peças que eu comprei e que combinam muito bem.


Bom as fotos não estão muito boas, e essas blusa na foto ta parecendo uma coisa horrivelmente horrível hahaha. Mais ela ´bonitinha, tecido bom, bem básica mesmo, e custou R$ 10,90.


Essa saia que eu rodei tanto atras, mais achei e é bem do jeito que eu queria, simples ! Paguei R$ 29,90 ! Barato né ?

Bom nas fotos não deu pra ver as coisas direitinho, mais prometo que vou fazer alguns looks do dia com elas !

Beijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário