Páginas

1 de dezembro de 2011

Seda Cocriações Linha Pós Alisamento Químico !


Bom eu já estou usando essa linha de xampu a muito tempo tanto que esses frascos já são os terceiros, bom como o nome já diz os produtos são mais apropriados para pessoas que usam química nos cabelos, bom esses produtos deixaram meu cabelo mais brilhoso, mais macio e bem mais leve também. Geralmente eu faço Selagem Térmica no meu cabelo de dois em dois meses, ela alem de alisar meu cabelo também hidrata bastante. O xampu ajuda muito no resultado da escova e também na duração do produto químico no cabelo. 

Dica: uma vez a cada quinze dias lavar os cabelos com um xampu diferente do que você está acostumada a usar, porque retira os resíduos que restaram do xampu, isso faz com que as próximas lavagens o produto penetre melhor no couro cabeludo.

Beijos e espero que tenham gostado da minha dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário