Páginas

30 de janeiro de 2012

Algumas dicas de make pra vocês !


Meeeeeeninas ! Achei um canal no Youtube, mais não é qualquer canal, ah mais não é mesmo. É o canal Paola Gavazzi, não sabe quem é ? Liga não a meia hora atrás eu também não sabia. Mais depois que vocês assistirem os vídeos dela, vocês nunca mais vão esquece-lá, ai vocês me perguntam: Mais por que ? Porque ela dá super dicas de maquiagem mais sempre fazendo graça, e eu acho isso legal porque você aprende a se maquiar do jeitinho fácil, simples e CORRETO e dando altas risadas hahah. Vamos aos vídeos \õ/






Gente isso aqui é uma prévia dos vídeos, mais lá no canal dela tem muito mais vídeos pra vocês verem e aprenderem super truques de make. O link do canal dela é esse é http://www.youtube.com/user/TruquesdeMaquiagem?feature=watch (não me xinguem por não saber transformar um link em uma só palavra). Então é isso, o que vocês acharam do vídeo ?  Comentem o post tá e acessem o canal que vale muito apena !   Beeeijo :*

2 comentários: