Páginas

12 de janeiro de 2012

Como você organiza seus acessórios e makes ?


Adoro acessórios e maquiagens. E acho que para a duração maior desses produtos devemos guarda-los em lugares adequados para não quebrar, arranhar, sujar as makes, enfim temos que sabre guarda-las em um lugar seguro, arejado e onde não bata sol.

Eu adoro maquiagens, mais não tenho muita porque comecei a minha coleção faz pouco tempo, então não tenho aquele monte de maquiagem. Mais com muita ou com pouco maquiagem temos que tomar cuidado né ! Imagina perder uma maquiagem que você adora, por falta de cuidados, ai seria muita falta de organização e vergonha na cara né rs.

Resolvi mostrar alguns lugares que você pode deixar suas makes, ou seus acessórios, e também, as decorações, coisas que vocês tem em casa podem ser muito úteis na hora de organizar as makes, como por exemplo: canecas ! Coisinhas também que você pode comprar para colocar suas makes, como por exemplo: organizadores de acrílico, caixinhas, separadores, ou até mesmo a prática necessaire !








Encontrei uma loja virtual chamada LojaOz que vende uns organizadores incríveis. São diversos modelos super versáteis. Para todos os estilos, necessidades e preferências. Os preços vão de R$ 25,00 à R$ 300,00.

Vou aproveitar o post para mostrar o meu cantinho de maquiagens, Onde guardo ?, Como eu guardo ?, E o que eu guardo ? 

Bom, o quarto é bem pequeno e não tem lugar que eu possa colocar uma penteadeira para organizar minhas coisas da melhor maneira, mais eu dou meu jeitinho. Eu não sei se da pra perceber, mais onde essas minhas coisinhas ficam e em cima do baú da minha cama, pelo fato de ser beliche ela tem uma baú, na cama de baixo e na cama de cima. Então eu acho mais fácil porque guardo livros, cadernos e revistas no baú e em cima ficam as coisas que uso sempre.


Bom na ordem da esquerda pra direita, temos: um porta-retrato que tem a foto do meu pai, um ursinho meu que deixo ali para enfeitar e deixar o lugar mais com a minha cara, depois tem uma caixinha de gavetinhas (ali que guardo meus acessórios), na caixinha rosa do lado é onde guardo meus batons, alguns glosses e algumas paletinhas de sombras pequenas. Do lado temos, duas canecas uma rosa e outra amarela, na rosa eu deixo coisas que acho que precisam ficar em pé, e que facilitam quando quero pegar alguma coisa, lá tem rimeis, pinceis, lápis de olho, e alguns glosses que eu prefiro que fiquem em pé. Já na caixinha amarela, tem uma base liquida, alguns blushs e pó compacto. E em baixo dessas canecas tem minha paleta de sombras de 120 cores, (que eu amo de paixão).



Aí esta umas fotos de como estou organizando minhas makes no momentos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário