Páginas

28 de janeiro de 2012

Customização de calça: shorts !

Gente, super novidade. Estou aprendendo a customizar roupas, ou melhor calças ! Eu estava querendo uma calça bem velha e surrada pra poder fazer um shorts Boyfriend, mais ai resolvi fazer um post sobre shorts HotPants, ai pronto me apaixonei pela ideia. Resolvi fazer um HotPant e deu super certo. Eu adorei o resultado, mostrei pra minha mãe e pra minha tia e elas disseram que ficou lindo. Olha como ficou !



A unica coisa que eu esqueci, foi de tirar a foto da calça antes pra mostrar o resultado. Mais então vou mostrar pra vocês o jeitinho que eu fiz (que é bem simples) e o que eu usei.


Bom eu usei pouca coisa, porque foi bem simples fácil e rápido de fazer. A primeira coisa que eu fiz foi dobrar a calça no meio, segurando pelo cavalo pra ficar certinha. Depois eu medi o comprimento que eu queria e com uma régua e caneta marquei pra poder cortar. Depois eu só cortei num comprimento que desse pra mim dobrar, porque não queria ele desfiado.

Bom eu já fiz um post aqui sobre HotPant, e lá tem vários look's pra vocês se inspirarem. Mais pra quem gosta de um look bem básico, tipo uma regatinha, shorts e sapatilha vai adorar o look que eu montei.



E aí gostaram ? Eu curti bastante, estou meio que nessa onda de HotPants. Eu achei que ficou bem fofo e simples esse look que eu fiz, regata branca shorts jeans com cinto fino e sapatilha de laço pra dar aquele toque meigo. Não coloquei acessório porque a foto foi só pra mostrar o shorts mesmo. E eu to doida pra fazer um "Look do Dia" com esse shorts. Bom eu espero que vocês tenham gostado, e pra quem tem medo de customizar alguma coisa, uma dica é não ter medo pois é muito legal e da uma sensação muito boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário