Páginas

11 de janeiro de 2012

Eu gosto dele, e agora ?


Quando agente começa a gostar de alguém, um monte de dúvidas pipocam na nossa cabeça. Geralmente agente demora um pouco pra se tocar quando tá envolvido. É sua mãe que diz que você está desligada, seus amigos comentando que você anda falando em fulano demais, ou você mesmo se pega escutando músicas românticas mais do que o normal. 

Mais como eu ia dizendo, quando agente se toca que esta gostando de alguém, Vem os irritantes balõezinhos que só servem pra deixar agente insegura.

Sempre a primeira reação é negar. "Ah não, é só um rolinho". Mais o rolinho começa a virar um rolão na sua cabeça quando ele demora mais do que o normal pra te responder.

Mais o que temos que lembrar é o seguinte: Amor não pode virar neurose. Não podemos exagerar nenhum lado. Só porque nós estamos gostando de alguém não significa que somos um alien paranóico ou diferente dos outros.

Se você estiver gostando de verdade com o garoto, você tem que refletir, pensar bem no que você quer desse relacionamento e a parte principal abrir o jogo com o garoto, contar o que você sente, e perguntar para o garoto se ele sente o mesmo, o que ele acha dessa situação. Conversar com o garoto é uma ótima coisa, porque você ficar mais tranquila.

          Bom é isso meninas, espero que tenham gostado se vocês tiverem alguma dúvida sobre esse assunto, mandem um e-mail para blogsaltosesonhos@hotmail.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário