Páginas

14 de janeiro de 2012

Moda: Vestidos Soltinhos e Cintura Marcada !

O que mais vejo em fotos de looks, desfiles, blogs, editoriais de moda, são os vestidos soltinhos te todas as cores e estampas, com um bom cintinho fino marcando a cintura. Eu particularmente acho lindo, e é a cara do verão. Pelo fato de ser levinho e bem fresco é uma ótima opção para usar agora no verão, ainda mais com o calor que esta fazendo. 

Acho bem interessante o uso dessas peças leves e bem confortáveis para ir à um parque, zoológico, passeio na praia, um encontro de dia, um almoço importante, então é um look que você pode usar em vários lugares. Esse tipo de vestido já vem sendo usado à bastante tempo, mais agora que ele realmente bombou, eu estou louca pra comprar o meu. 

Acho que ele ficaria lindo, com aquelas sandálias de palha no salto, rasteirinhas delicadas, e até quem sabe um salto mais formal (depende da ocasião), e as cores são bem fortes a cara do verão 2012 (Tendência Color Block), flores também combinam muito com esse tipo de vestido, até porque o tecido é bem leve, diversos tipos de florais são usados nesses vestidos. Pensando nisso resolvi mostrar algumas fotos do modelo  do vestido.





E aí, o que acharam ? Curtiram a tendência ? Nos contem nos comentários, Beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário