Páginas

21 de janeiro de 2012

Tutorial: Como fazer mechas californianas em casa ?!


Bom gente, durante uns tempos pra cá comecei a ver muito pessoas fazendo mexas californianas. Eu por exemplo tenho amigas que fizeram ou que querem ou queriam fazer californianas, eu também já tive muito vontade de fazer, mais faltou coragem, fiquei com muito medo de mexer no meu cabelo.



Mais voltando ao assunto inicial, acho que fica muito legal essas mexas californianas no cabelo, mais claro para termos um resultado legal temos que fazer as coisas de acordo com o que se pede, sempre testar antes uma mexa do cabelo para ver se não vai ter problema mexer com tintura no seu cabelo. O processo de descolorir o cabelo pode prejudicar os fios. Ressecamento das madeixas é o principal problema, então não ultrapasse o tempo permitido de no máximo 40 minutos com o produto no cabelo.

Resolvi postar um vídeo para ficar mais fácil pra vocês aprenderem a fazer as mexas em casa. É muito fácil e simples de fazer. Olhei vários vídeos e os métodos de aplicação são os mesmos.


Bom gente eu espero que vocês tenham gostado do vídeo e das dicas, um beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário