Páginas

23 de fevereiro de 2012

Comprei minha mochila !!

Gente como eu disse no post dos meus materiais eu ainda ia comprar minha mochila, demorou um pouquinho mais comprei ela hoje e estava louca pra mostrar pra vocês. Eu achei ela perfeita, ela é do jeitinho que eu queria.

foto não muito boa, mais dá pra ver né gente ?

detalhes do desenho.

detalhe do ziper colorido.


Bom, as fotos são poucas mais dá ver direitinho os detalhes né. Logo que eu vi essa mochila fiquei apaixonada por ela, e nem quis ver as outras hahah. Ela tem o detalhe no ziper ele é colorido gente, é um amor. Ela é bem grande é tem uns quatro bolsos, adorei porque eu levo muita tranqueira pra escola haha, e o melhor de tudo, ela foi muito barata, se não me engano paguei RS 28,00 nela tem coisa melhor ?, eu comprei ela em uma lojinha de um bom senhor (haha). 

Bom é isso espero que vocês tenham gostado da minha nova mochila, comentem o que vocês acharam >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário