Páginas

3 de fevereiro de 2012

Customizando caderno !

Gente minha aulas vão começar segunda-feira (aaah não), na verdade elas começaram quarta-feira (01) mais eu achei ridículo eles começarem as aulas logo na quarta-feira, então não fui u.u

Mais voltando ao assunto customização de caderno, meu pai comprou um caderno da Capricho pra mim, só que ele é de 10 matérias, logo que bati o olho no caderno percebi que não iria dar pra todas as matérias e esse ano prometi que iria manter meus cadernos em ordem. Então decidi pegar um caderno que o governo sempre entrega (tenho vários em casa que eles mandam todo o ano e eu não uso) e decidi fazer umas colagens. Peguei minhas revistas e comecei a cortar imagens pra colar no caderno.

Materiais:

Caderno (da sua preferencia), uma tesoura, cola, e revistas pra cortar as imagens. (Ignorem a fita adesiva ali no canto)


Escolha as imagens e corte. Depois posicione as imagens onde quer deixar no caderno, e depois cole.


Essa é a frente do caderno. As imagens estão ruins mais é o que tem pra hoje, estou tentando melhores.


E essa é a parte de trás do caderno, bom não ficou muito bom mais pra mim está ótimo. Se você preferirem pode fazer com imagens diferentes, tipo um fundo floral, ou um fundo vintage, o que você preferir.

Bom é isso, espero que tenham gostado, é bem fácil e rápido de fazer, depende bastante da quantidade de imagens que você cortar. Beijo :*

Um comentário:

  1. Fica bem legal voou colocar minha foto na frente e a traz com mewu nome
    mtu obg pela ajuda

    ResponderExcluir