Páginas

12 de fevereiro de 2012

Inspire-se Lita Boots !


Hoje vou falar um pouquinho do que eu sei sobre um sapato que pra quem é super ligado em Moda, sabe que é tendência. Infelizmente eu ainda não achei por aqui, acho que ainda não chegou no Brasil, então temos que nos contentar com Ankle Boots, ou comprar em loja gringa. Enfim eu estão falando das lindas Lita Boots.

O legal desses sapato é a variedade de modelos e cores, desde a mais delicada até a mais rocker. Diferente de qualquer bota, elas são uma mistura de plataforma pela altura de Ankle Boots, po ir até o tornozelo também, daí a semelhança. A moda começou nos E.U.A e rapidamente dominou o lookbook e guarda-roupa das fashionistas. Embora pareçam pesadas elas parecem ser super confortáveis, quem já usou plataforma sabe disso.



Jeffrey Campbell, para quem não sabe, é uma marca de calçados no estilo anos 70, com alguns calçados um pouco diferentes, considerado por muitas meninas perfeito e por outras exagerado. 

Espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. ownnn adorei adorei <3
    seguindo o blog, sempre que der eu venho aqui comentar <3
    otima semana p vc fofa :)
    ahh, segue dvlt?

    Bjs e fica com Deus :)
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiii. ♥
    todas lindas..

    bjos meu querida..
    http://erikarayanaheart.blogspot.com/

    ResponderExcluir