Páginas

25 de fevereiro de 2012

O que eu ando carregando na minha mochila !


Queria mostrar pra vocês o que eu levo pra escola. Como vocês podem ver na foto eu levo dois cadernos, o da capricho eu uso para as matérias: Ciências, História, Geografia. E o outro caderno eu uso para as matérias: Português, Matemática e Inglês. Levo uma agenda pra anotar idéias pra postar aqui, é sempre bom ter por perto quando surge aquela ideia. O livro " A invenção de Hugo Cabret" que estou tentando ler. O estojo claro, pra poder guardar as canetas e deixar tudo mais organizado. A carteira, é sempre importante ter por perto, nela carrego documentos, cartões e obviamente dinheiro. E por ultimo mais não menos importante o caixinha pra guardar o óculos, uso só quando vou fazer Educação Física.

Eu também levo água, guarda-chuva e a necessaire coisas que não posso esquecer de levar. A necessaire não está na foto porque ela não estava pronta, pra quem não sabe, as vezes eu troco os produtos de acordo com a make que eu estou usando. 

beeijos  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário