Páginas

5 de fevereiro de 2012

Volta as aulas: O que vou carregar na minha mochila ?

Oi meninas, então como muitas de vocês sabem, minhas aulas vão começar amanhã, e então resolvi fazer um post mostrando as coisinhas que vou carregar na minha mochila. Gente não tirei foto da mochila porque ainda não comprei minha mochila então no começo das aulas vou usar a mochila do governo mesmo, mais assim que eu comprar a mochila vou mostrar pra vocês.



Como vocês podem ver, vou levar dois cadernos (esse ano prometi me organizar) um da Capricho e o outro eu que fiz, tenho o tutorial dele aqui no blog, a agenda que é pra mim marcar coisas para o blog, a revista Atrevida que eu compro todo mês, levo pra escola pra ler com a minha amiga quando não tem nada pra fazer. levo estojo claro, minha carteira e uma necessaire, onde levo umas coisas só pra retocar a make. E a caixinha do meu óculos que eu sempre preciso guardar quando vou fazer educação física e esse ano não vou mais jogar bola de óculos (sim, eu jogava com óculos).


Bom esse são os produtinhos simples que vão ficar sempre na minha necessaire da escola. Estou tentando levar coisas que eu realmente vou usar só pra retocar a make, por exemplo o rímel (Avon), lógico que eu vou levar o rímel incolor, afinal escola né. Um corretivo é importante princialmente pra quem usa corretivo cremoso, porque no verão ele da uma craquelada e sai facilmente, então é sempre bom ter um por perto. Uma paleta pequena com algumas sombras e dois blushs. Pra falar a verdade eu resolvi levar essa paleta pequena porque  ela tem o blush que eu adoro e que é mais apropriado pra escola pelo fato de ser bem fraquinho e leve, ai não dá aquela impressão de maquiagem forçada, pra poder passar o blush, lógico o pincel apropriado. Vou levar também um brilho labial (o meu é da Avon) só pra não ressecar a boca, um espelho minusculo, uma pulseira de fio de telefone, aquela que estava na moa algum tempo atrás, ela é ótima pra prender o cabelo, e claro vou levar um desodorante (Natura).

Bom são essas as coisinhas que vou levar na minha mochila, e vocês me contem o que vão levar, ok ? Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário