Páginas

1 de fevereiro de 2012

Volta às aulas.


Gente, mais já é fevereiro, o tempo ta passando muito rápido, será que é só porque estamos de férias ? Ou melhor as férias de muitas pessoas acabaram hoje. As minhas aulas começam hoje (mais eu não vou) podem me  chamar do que quiserem, mais eu acho errado, muito errado a escola começar as aulas logo numa quarta-feira, mesmo sabendo que ninguém vai. Mais esse não é o assunto do post né, então foco né Vitória hahah.



Bom, muita gente ainda tem essa dúvida de: Que roupa é mais adequada para ir á escola? É simples se a sua escola não permite ir com calça jeans é obvio que você vai de uniforme, mais se a sua escola permite, uma boa dica é você usar uma calça jeans, blusa branca e tênis porque é o mais confortável e adequado pra ir a escola. Mais pra quem quer ficar super gata, e arrasar pelos corredores da escola vou dar umas dicas de look pra copiarem.


O jeans é sempre muito bem-vindo no guarda roupa de qualquer garota, mais lembre-se você vai pra escola, nada daquele jeans super agarrado, fica feito pra ocasião e muito desconfortável. O jeans combina com muitas coisas, camisetas, regatinhas, t-shirts é uma boa opção.








Já os cadernos é mochilas a várias estampas lindas e fofas.





Bom gente é isso , espero que vocês tenham curtido os looks e as mochilas, me contem quais vocês gostaram tá !

Um comentário:

  1. ooooi , olha eu amei de paixao , parabens seu blog e lindo ! beijo . e sucesso fofa !

    ResponderExcluir