Páginas

25 de fevereiro de 2012

Wish List do mês.


1- Uma câmera: Já faz um tempo que eu estou querendo uma câmera profissional, e logo menos vou ter a minha. 2-  Eu já tenho uma saia de babados, mais agora quero uma florida, de preferência uma igual a foto. 3- Os óculos em formato de coração já fizeram a cabeça de muitas garotas por aí , e agora está fazendo a minha cabeça. Ainda não encontrei um do jeitinho que eu quero mais estou à procura. 4- Essa t-shirt com a cruz estampada de onça está rodando por vários blogs hahah, eu AINDA não achei igual, mais logo vou achar, nem se for pra rodar São Paulo inteira . 5- Um batom vermelho é o que preciso, antes tinha um pouco de vergonha de usar mais passou. Estava arrumando minhas makes, organizando tudo e percebi que estava precisando mudar um pouco, todos os meus batons, eu digo TODOS são no tom rosa, rosa claro, rosa escuro, vários tons diferentes mais todos rosa. 6-  Anéis, anéis e mais anéis. 

Espero que tenham gostado :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário