Páginas

3 de março de 2012

Adolescentes na cozinha: I love CupCake !


Ingredientes:

125g de farinha de trigo
125g de açúcar 
1 colher de sopa manteiga (sem sal)
2 ovos
1/2 de aroma de baunilha, ou o que você preferir
2 colheres de sopa de leite 
1 colher de chá de fermento

Modo de preparo:

Bata os ovos primeiro, depois misture o açúcar, a farinha, a manteiga, o leite e o aroma de baunilha, por último acrescente o fermento. Mecha e coloque uma colher e meia de massa em casa forminha e leve para assar em forno quente durante 20 minutos.

Se você quiser fazer um cupcake de chocolate, você não acrescenta o aroma de baunilha e coloca achocolatado em pó.
                                Se você tiver alguma dúvida, vou deixar um vídeo pra vocês.



Esse vídeo é um método diferente da receita à cima, mais também é bem fácil.
Bom espero que tenham gostado, e só pra avisar que a receita lá de cima é bem diferente da receita do vídeo, eu coloquei o vídeo só pra vocês terem uma ideia melhor tá. A receita lá de cima é a tradicional, mais como eu disse você pode fazer do seu jeito. 


E agora uma foto minha me sujando de chantily e me deliciando com meu cupcake. Beijos :*

2 comentários:

  1. "Amei , Amei *-*
    Muito Obrigada viu Beijo Beijo " Se eu acertar eu mando uma foto Ok (:

    ResponderExcluir
  2. manda sim, vou querer ver se ficou bom >.<

    ResponderExcluir