Páginas

28 de março de 2012

Sabonete Asepxia '


Bom, resolvi falar um pouco desse sabonete, porque é o sabonete que eu mais uso. Asepxia é um sabonete adstringente em barra que faz com que a pele fique limpa sem cravos e espinhas, melhorando o aspecto do rosto. Esse sabonete da foto é um dos cinco sabonetes, eu já usei dois tipos diferentes, esse e outro azul. Esse sabonete ele é um sabonete neutro, um dos melhores, mais tenho que confessar que prefiro o azul, porque ele esfolia a pele enquanto trata dos cravos e espinhas, por isso é o meu preferido dos dois. Pretendo experimentar todos os sabonetes da linha, e prometo compartilhar com vocês o que eu achei de cada um.




O outro sabonete que usei (azul) com ele eu pude ver melhor o "efeito" do sabonete digamos assim. Na minha opinião o sabonete esfoliante azul é melhor. Mais claro cada um tem um tipo de pele diferente e cada sabonete vai ter um efeito melhor, dependendo da pele da pessoa.


 Bom é isso, comprem o sabonete porque vale a pena. Beijos. 

Um comentário:

  1. Oi flor, adorei seu blog. Seguindo aqui, retribui? Beijos.

    http://blogparisvie.blogspot.com.br/
    @ParisVie

    ResponderExcluir