Páginas

21 de abril de 2012

Comprando em brechós ! O que você acha ?



Não são todos que gostam de comprar em brechós, existe muito preconceito sobre isso. Muitas pessoas acham que as roupas não são de qualidade, e outras coisas ridículas. Mais tem alguns brechós super interessantes para se comprar algumas peças antigas. Aproveitando esses tempos que a moda de "antigamente" está voltando. Como por exemplo as calças coloridas, mocassins, entre outras é super legal porque nos brechós podemos achar peças vintage, diferentes das lojas de departamento tipo Renner, C&A que tem mais peças Retrô.


Eu nunca comprei em brechós, confesso que nunca tive vontade de entrar em um brechó. Sempre achei que as peças fossem cafonas e velhas. Mais acho que estava enganada. Estava lendo o blog da fofa da Carolina Alberton, o Usando Tudo e estava lendo uma postagem que falava sobre fazer um desafio de comprar peças boas e baratas com R$ 200,00. Na minha opinião o dinheiro não seria problema, mais sim a escolha das peças. Saber se são de qualidade. Mais claro que antes elas deram ótimas dicas em vídeo. Bora assistir.



No blog da fofa tem as peças e acessórios que ela comprou. Gente esse post é pra mostrar pra vocês que os brechós estão evoluindo cada vez mais, estão ficando mais modernos e mostrando que não é só um lugar de roupa velha e barata. Como eu disse nunca comprei nada em um brechó, mais pelo que pude ver com as dicas no blog da Carol, e também vi as coisinhas super fofas que ela comprou mudei totalmente a minha visão de "brechó". 

E você, já compraram em brechó ? O que acham da ideia ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário