Páginas

20 de abril de 2012

Minha nova paixão !!

Gente vim mostrar pra vocês minha nova paixão. Comprei uma Melissa, e simplesmente estou in love com ela. Ela é uma graça, super confortável e saiu super em conta. Ela tomou o lugar da Melissa Aranha e está fazendo a cabeça de várias meninas por aí. Na minha escola mesmo tem inúmeras meninas usando, cada modelo, cada cor, cada detalhe um mais lindo que o outro.



Na loja tinha apenas três cores: a preta, a branca e essa na cor goiaba. Claro que eu queria levar todas né. Eu estava super na dúvida se levava a branca ou a goiaba, mais resolvi levar essa por conselho da linda da minha mãe. O preço dela está super bacana, paguei R$ 20,00. Muito barato né, estava em super promoção e eu não pude perder haha. 



Bom gente é isso, espero que tenham gostado e comentem o que acharam :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário