Páginas

22 de abril de 2012

Use e Abuse: Oxfords !




De uns tempos pra cá minha paixão pelos oxfords está crescendo muito. Estou em busca do "oxford perfeito" pra mim. Procuro em lojas virtuais, nas lojas perto de casa, mais no único lugar que eu achei foi na Dafiti. E pra falar a verdade não achei muito bonito, acho que gostem só de um. Mais para minha alegria estava voltando da escola, passei na frente de uma lojinha, e adivinha o que eu vejo ? Um oxford preto de camurça, e do lado um nude #Morri !! 


Pretendo passar essa semana na loja pra ver quanto é, eu acho que vai sair bem em conta porque a loja é pequena e não tem tanta coisa bonita lá. Por isso o meu espanto ao ver os oxfords lá. Nunca imaginei que encontraria logo naquela lojinha. Pensando nisso, resolvi colocar algumas sugestões de looks aqui no blog pra mostrar pra vocês o poder do oxford.  









Bom gente é isso, espero que tenham curtido o post. E me contem o que acharam dos looks           com oxford ok ?! Beijos e não esqueçam de comentar :*

2 comentários:

  1. oie
    acho que qualquer look com ele fica perfeito . né ?
    tenho um rosa claro mais prefiro meu mocassim

    seguindo , retribui ?
    mundoteen3.blogsport.com.br
    2bjs

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, ele combina com inúmeras coisas. Eu ainda não tenho, mais pretendo comprar o meu logo. Nossa mocassim também é minha paixão. Flor sigo sim, pode deixar *-*

    ResponderExcluir