Páginas

8 de abril de 2012

Você conhece o Fashiolista ?



O esquema dele é bem parecido com o We Heart It - você gostando da roupa/acessório é só clicar em "I Love it" e pronto. E também é o mesmo esquema doTwitter porque tem seguidores e você pode seguir as amigas também. 



Além do que, no Fashiolista tem um botão que você instala no seu navegador (acho que só funciona no Firefox e  Google Chrome ) que aí toda vez que encontrar algo que goste pode adicionar no seu perfil (por sinal como no We Heart também) e tem widgets para blogs porque eu acho importante (o meu está lá em baixo)

Melhor ainda é que o Fashiolista tem aplicativo pra IPhone e, é free, ou seja, dá pra se divertir horrores e confesso que eu sou apaixonada por essas redes sociais de meninas! Quem quiser me adicionar é só procurar por "VihNB" ou no ícone do coração perto do meu perfil oooou clicar no widget lá em baixo, se joguem no Fashiolista.

Espero que tenham gostado. Beijos ;]

Um comentário:

  1. amiga, você precisa fazer novos posts, e de temas diferentes, seu blog está ficando um tédio, não tem mais nada pra fazer nele :s

    ResponderExcluir