Páginas

26 de maio de 2012

Resenha: Brilho Labial intense Boticário.


Bom meninas estou aqui pra falar um pouco do meu Brilho Labial da linha Intense da Boticário. Eu adoro esse brilho porque ele é do jeito que eu gosto, incolor e tem uns brilhinhos coloridos no meio. Mais porque incolor ? É porque eu gosto daquele brilho sem cor, que só deixa obviamente só brilho mesmo. Acho aqueles brilhos labiais com várias cores muito feio, porque deixa a boca muito estranha, pelo menos comigo acontece isso. 

Outra coisa que eu adoro nesse brilho é que ele é super cheiroso. Um cheiro maravilhoso, de tutti-fruti sei lá, só sei que é muito bom. pode parecer estranho mais quando vou usar o brilho sempre fico cheirando ele, porque o cheiro e delicioso. 

O preço do Brilho Labial eu não sei porque esse brilho foi presente. Mais pra quem se interessou e quer comprar entra no site do Boticário porque as vezes pode ter o preço lá. Bom é isso espero que tenham gostado do post e do brilho. 

P.S: Eu estou esperando umas makes novas que encomendei da Avon e logo quando chegar vou fazer mais resenhas pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário