Páginas

1 de maio de 2012

Resenha: Creme Novex Mix Restaurador !

Gente lembra que eu falei que iria fazer a resenha do creme de hidratação que eu estava usando ? Então, eu prometi que iria fazer em vídeo mais nem rolou porque estou sem câmera, com o celular nem adianta gravar porque o vídeo vai fazer um horror e pela webcan é muito ruim porque você não consegue escutar nada do que eu digo. O jeito é fazer escrita mesmo, melhor do que nada né. .

Antes de começar eu queria dizer que eu sou uma burra e que es esqueci de tirar foto do meu cabelo antes de começar a usar o creme, mais vamos lá. 




O creme é ótimo, é faz tudo o que promete na embalagem. Brilho, maciez, sem falar que deixa o cabelo com um super balanço e super cheiroso. Antes de começar a fazer hidratação com esse creme meu cabelo estavam com umas pontas bem feias, mais eu não queria cortar pra não perder o comprimento. O jeito foi procurar um creme que realmente fizesse efeito. Claro que o creme melhorou muito o estado do meu cabelo, mais eu não cortei as pontas. Olha como meu cabelo ficou:




Claro, que as pontas não estão impecáveis, mais eu estou super satisfeita como o resultado das hidratações. Eu não sei quantas hidratações eu fiz, mais foi bastante viu. Bom o que eu tenho pra dizer do creme é que ele deixa o cabelo super macio, super brilhoso e com um balanço impecável, sem falar que a marca é uma marca super conhecida e com um preço mais alto. 

Bom espero que tenham gostado da resenha, e experimentem o creme porque vale à pena!

PS: Essa foto eu tirei quando terminei de fazer escova. Mais meu cabelo geralmente é bem enroladinho nas pontas.

2 comentários:

  1. oii Vii o meu problema tbm é ´as pontas meu cabelo em cima ´mio liso mas as pontas estão acabadas eu queria comprar um que melhorasse as pontas tbm qual novex eu devo usar? bjos ;)

    ResponderExcluir
  2. As pontas do nosso cabelo é a parte que dá mais trabalho né ? E geralmente ela fica ressecada pela falta de hidratação. Assim, você poderia optar por cremes que haja uso de coisas naturais que realmente hidratam. Como por exemplo óleo de argan, babosa, abacate. Entendeu. Se o seu cabelo esta precisando de uma restauração igual ao meu você deve procurar cremes iguais ao Novex. Obrigada pelo comentário, sempre que precisar é só perguntar que eu vou fazer o possível para ajudar (:

    ResponderExcluir