Páginas

2 de junho de 2012

Comprinhas recentes.

Hoje eu e minha mãe resolvemos passar na http://www.caedu.com.br/ pra poder comprar alguns presentes. Como não sou nada besta, aproveitei e peguei algumas peças pra não ficar de mãos vazias. E também as minhas encomendas da Avon chegaram quinta-feira. Então pra fazer um post bem legal resolvi mostrar tudo o que comprei essas semana.




Essa T-shirt eu achei o máximo, logo quando vi peguei pra mim. Eu estava querendo faz tempo alguma peça de roupa com a bandeira dos estados Unidos. Ainda não é o que eu quero, mais já é um ótimo começo. Na loja tinha na cor vermelha também mais vou confessar que achei feia, prefiro mil vezes a branca porque a cor vermelha se mistura com o vermelho a bandeira e perde totalmente a graça, agora se fosse preta ai seria linda também. Eu paguei R$ 19,99. 



Esse moletom é super lindo também e diferente pode não parecer mais é de lã, super quentinho e fofinho. perfeito para os dias frio. Tô in love com ele desde a hora que comprei. Eu curti bastante porque nunca comprei uma peça de roupa com essa combinação de cores. E se já comprei não lembro, haha. Então eu paguei R$ 49,99 nesse moletom.



Essa blusa é a mais simples mas confesso que amei. Estou super amando essa tendência Navy. Tenho várias blusas nesses tons e amo, ai pra ficar mais lindo ainda coloque um acessório ou um sapato vermelho, fica lindo.


Gente na loja da Caedu tem cada coisinha, pena que eu não pude comprar muita coisa. Lá tem uma bolsa parecida com aquela bolsa carteiro que eu tanto quero, só que menor, na cor caramelo, tipo, meu sonho sabe. Tinha diferentes ipos de bolsa, uma mais linda que a outra. Queria ter tirado foto pra mostrar pra vocês. Eu adorei uma blusa azul com estampas de passarinho, linda demais também. Vale muito apena entrar no site da loja e ver a loja mais próxima de você, porque tem cada coisinha linda na loja que você vai amar.




Como eu disse meu produtinhos da Avon chegaram quinta-feira e não podia deixar de mostrá-los pra vocês né. Então comprei um demaquilante para os olhos R$ 5,99. Uma base Ideal Shade R$ 16,99. E um delineador preto R$ 9,99. Então, eu vou usar eles bastante. E logo menos vou fazer umas resenhas pra mostrar o que eu achei.


Bom é isso, espero que vocês tenham gostado do post e comentem o que vocês acharam das roupas tá. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário