Páginas

7 de junho de 2012

Decorando seu quarto sem gastar muito !

quarto-mapa

Muita gente não sabe, mas a decoração do lugar em que dormimos e passamos a maior parte do nosso dia diz muita coisa sobre a nossa própria personalidade.  Ao contrário do vocês podem imaginar, para um quarto incrível não é preciso gastar muita grana. Nada como um pouco de criatividade e customização para um ambiente mega expressivo. Pra provar isso pra vocês trouxe algumas ideias baratinhas e bem fáceis de copiar
mapa-quarto
Sabe aquele mapa que você usou ou usa na aula de Geografia? Que tal comprar um idêntico (caso você ainda use) e colocá-lo na parede? Se você ama viajar e conhecer o mundo, sempre que olhar para ele vai sentir uma energia incrível.
quarto-mapa
Se você for realmente apaixonada por aventura e viagem, pode ousar ainda mais. Colocar os mapas em toda parde. Como se fosse mesmo um papel de parede Fica bem legal, né?!

Tem coisa mais fofa do que Origami? Você pode alegrar um quarto simples se escolher papéis bem coloridos.

Se sua mãe deixar, que tal pegar todas as fotografias do álbum e colocar na parede?
mala-decoracao
Ou quem sabe, montar uma espécie de varal com recados, lembretes e coisas fofas usando o pisca-pisca?

E ai curtiram as idéias ? Eu mesmo estou passando por uma fase que provavelmente vou ter que me mudar e pretendo decorar meu quarto com as idéias postadas aqui no blog ! Espero que tenham gostado. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário