Páginas

8 de junho de 2012

Estilo da Vic Hollo !


Quem não conhece a It Girl Vic Hollo. Já fez vários editoriais de moda na Revista Capricho. Eu acho ela perfeita, linda , estilosa. Definitivamente uma It girl de verdade. Ela tem um blog  e lá tem fotos das roupas dela, dos looks, de dar inveja. O cabelo dela nem se fala né. O que será que ela faz naquele cabelo que ele fica tão perfeito e natural ? Eu adoraria descobrir haha. 


 

Essas fotos são de coisinhas que ela posta no blog. Mais lá não tem muitas fotos de looks. Se eu não me engano ela mudou de blog e está começando com o novo blog agora. 




E alguns dos looks baphônicos da linda da Vic. E eu espero que vocês tenham gostado do post. Quem quiser ver o blog dela é só clicar no link http://vicqueenblog.tumblr.com/ ! É isso , beijos e espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário