Páginas

3 de junho de 2012

Minha mais nova paixão.

Gente, no último post eu mostrei pra vocês umas comprinhas e também disse que fui mais para comprar alguns presentes. Então, minha mãe não gostou muito de um presente e resolveu trocar. Nisso, quando estavamos indo em bora passamos na frente de uma loja , tipo uma Boutique. Meninas, lá tem cada coisinha. Do clássico ao moderno, as senhoras super simpáticas. Tá passamos na loja a minha mãe se agarrou numa blusa, ela tipo amou a blusa. Enquanto ela estava experimentando eu estava olhando as outras coisas fofas na araras. Gente vi uma jaqueta de couro perfeita. Claro que me amarrei na jaqueta né. Minha mãe como toda mãe gosta de ver a filha feliz comprou a jaqueta pra mim. Agora pensa na minha felicidade. Tinha até comentado aqui no blog que estava a procura de uma. 





Pausa para o detalhe de onça. Linda demais né gente, eu tô amando e não vejo a hora de usar. Eu prometo fotografar pra mostrar pra vocês como fica no corpo. Ela custou R$ 120,00. Eu acho que valeu super apena porque como a vendedora disse em outros lugares o preço é bem mais alto. 


Bom gente é isso, eu amei a jaqueta e espero que vocês tenham gostado ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário