Páginas

12 de junho de 2012

O que usar nesse dias frios ?




Quem mora em São Paulo sabe como é a mudança do clima uma hora faz frio, outra hora faz calor então nada melhor que andar bem quentinha principalmente nesse friozinho que está fazendo agora pra evitar aquela gripe chata. Então resolvi dar algumas dicas de algumas peças que sempre dão certo, combinam com muitas coisas. No meu caso como eu passo o dia inteiro na escola eu particularmente prefiro peças mais confortáveis e quentes nos dias frios. 





Os cardigãs são umas das minhas peças favoritas. São quentinhas, cabem na bolsa, são super confortáveis, cai bem com tudo, pode ser usado em várias ocasiões. Uma ótima opção pra esses dias que não sabe se faz frio ou calor.




Os moletons são sempre bem-vindos principalmente nesse friozinho. São super confortáveis e agora os moletons estão se tornando cada vez mais modernos. Tem de vários personagens como Bob Esponja, Domo, Mickey, e muitos outros ainda mais fofos. 


292434 vestido sueter Como Usar Sobreposições   para Homens e Mulheres

Os suéteres também são uma ótima pedida para esses dias frios. São super quentinhos  e confortáveis. Igual aos cardigãs são bem levinhos cabem na bolsa ou dá pra levar na mão mesmo. De várias cores, tamanhos, estampas eles combinam com inúmeras coisas, pode ser usados em várias sobreposições. Super legal né !

Bom gente, é isso eu espero que vocês tenham gostado do post. E comentem o que vocês acharam e qual das três peças vocês preferem ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário