Páginas

11 de julho de 2012

Cabelo Ondulado com chapinha.Como fazer ?

Quem me conhece sabe como meu cabelo é, sabe também que meu cabelo por ser repicado tem algumas ondinhas nas pontas. meu cabelo natural é enrolado mais pelo fato de ter feito alisamento químico perdeu grande parte dos cachos mais não me arrependi. Mais toda mulher gosta de mudar né? 
Eu decidi sair um pouco da mesmice e mudar um pouco o visual de cabelo liso. E lá fui eu procurar um vídeo que mostrasse uma maneira fácil de fazer ondas no cabelo com chapinha. Quem também teve essa curiosidade e procurou no YouTube provavelmente achou vídeos onde você tem que virar a chapinha no cabelo mais dessa maneira só dá um bom resultado com chapinhas mais arredondadas e mais largas. Esse método que eu achei é bem diferente e fácil de fazer. 


O resultado é esse, não dá pra ver muito bem mais dá pra ter uma noção. Comparando com outras fotos dá pra ver que o cabelo ficou com mais volume. Mas vamos ao tutorial. 



Espero que gostem do vídeo e comentem o que acharam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário