Páginas

9 de julho de 2012

Como cuido do meu cabelo !

Bom meninas, eu resolvi fazer esse post pra mostrar um pouquinho dos meus cuidados com o meu cabelo, até porque muitas vezes me perguntam o que eu uso, como faço as ondas no meu cabelo e tal. Vou mostrar os produtos que eu uso e como cuido do meu cabelo. Só avisando que os produtos são poucos e num tem muito fru-fru nem nada disso. Antes de começar queria dizer que vou pular o TRESemmné (o shampoo vermelho da foto) porque ainda não usei então não posso dar minha opinião sobre o produto, mais quando estiver vendo as mudanças que a linha de shampoo promete eu faço uma resenha aqui. mais vamos ao que interessa ! 


Seda: Eu uso ele a um bom tempo já porque eu precisava de algum produto que prolongasse o efeito do meu alisamento químico. O shampoo seda é ótimo deixa o cabelo macio, cheiroso, brilhoso, e além de tudo ele realmente cumpre o que diz no rótulo.
Sfera: Esse shampoo é anti-resíduos, eu uso ele de quinze e quinze dias para remover os resíduos dos outros shampoos e condicionadores que acabam ficando no couro cabeludo pelo fato de usar sempre os dois produtos.
Novex Mix Restaurador: Já falei dele aqui no blog também. Faço hidratações com ele todo final de semana e o resultado é um cabelo com brilho, maciez e perfume. Sem falar que ele melhorou muito o meu cabelo. melhorou o estado das pontas mais quebradas evitando a necessidade de cortar o cabelo. 


Como muitas meninas por ai eu também sou escrava do secador e da chapinha. Mais claro tomo sempre os devidos cuidados.
Chapinha: Eu nunca passo chapinha mais de três vezes na mesma mexa de cabelo, não passo a chapinha com o cabelo molhado e eu nunca aperto a chapinha no cabelo isso além de marcar o cabelo pode causar danos maiores para o cabelo.
Secador: Eu não uso sempre o secador, só de vez em quando. O único cuidado que eu tomo é de manter o secador a 20 centímetros longe do cabelo. Porque o calor excessivo prejudica os fios e é ai que aparece as pontas dupla. 


Bom gente é isso ! Esses são os cuidados básicos que eu tenho com meu cabelo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário