Páginas

20 de julho de 2012

Feliz dia do amigo (:


Quem é que não ama seus amigos ? Quem não ama zoar com eles, brincar, rir, fazer palhaçadas. São com os nossos amigos que passamos uma boa parte do nosso dia-a-dia seja na escola ou em outros lugares. São com eles que fazemos as maiores palhaçadas né ?
Eu gostaria de agradecer a Deus por ter amigos tão especiais, sou muito feliz por ter todos do meu lado sempre. E assim independentemente das brigas eu amo todos eles. Eles são meus anjos que deus enviou pra cuidarem de mim e me fazerem sorrir. Porque é isso que eles fazem, quando eu estou mal eles sempre me deixam bem, me deixam feliz, e sempre estão se preocupando comigo. Mais eles também sabem que quando eles precisarem eu também vou estar sempre do lado deles, ajudando, apoiando, fazendo minhas palhaçadas para tentar arrancar um sorriso deles. Por que isso é amizade, você querer ver o outro bem. Amizade não é só o tempo que vocês se conhecem, nem as atitudes que você tem, não é dar presentes. Amizade é você amar a pessoa e querer ver ela bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário