Páginas

30 de julho de 2012

Inspired Girl: Petra Karlsson !

Shoes, "Ankle Jewellery", Cheap Monday Jeans, Indiska Vest
Passeando pelo LookBook achei a página de uma menina linda chamada Petra Karlsson ela é linda, estilosa e eu tinha que mostrar os looks dessa garota para vocês. Ela é bem do tipo daquelas garotas "tumblr" uma menina inspiradora. Eu separei os looks que eu mais gostei, espero que vocês também gostem ! 
Blazer, Shorts, Shoes
Dress, Blazer, Shoes, Ring, Earring
Top, Pumbs, Bracelet/Ring
Cardigan, Dress, Shoes
Mq Jacket, Theorphansarms Top, Jc Scarf, Åhléns Converse
Carlings Top, 2hand Vest, Scorett Shoes, Monki Shorts
Ring, Ear Cuff, Bikbok Top, Jc Scarf, Scorett Shoes
Gente a garota é muito estilosa né ? estou apaixonada por todos os looks dela, se eu fosse colocar todos os looks que eu gostei o post ficaria gigantesco porque eu gostei de todos ! E você me contem de qual vocês gostaram mais ?

Um comentário: