Páginas

18 de julho de 2012

O que fazer nas férias ?


Meninas hoje estou aqui para dar algumas dicas de coisas para fazer nessa férias. Bom eu já estou de férias a muito tempo mais vou viajar só daqui uma semana, então imaginem o tédio me dominando. A milhares de coisas pra fazer nas férias. Só fica no tédio quem quer, tipo eu. 


1- Essas férias foram abençoadas por várias filmes em cartaz, então combine com as amigas e bora para o cinema.
2- Que tal dar uma festinha junto com as amigas, deixe a balada de sempre de lado e faça uma festa temática em casa. Escolha boas musicas, faça aqueles docinhos fofos e deliciosos e borá curtir. 
3- Pela falta de tempo e pela correria do dia-a-dia nunca dá pra cuidarmos direitinho da nossa pele, agora é a hora de aproveitar todas as dicas de beleza que tem aqui no blog e ter aquele dia de princesa.
4- Chame as amigas e bora fazer uma sessão de fotos. Aprender novos métodos de tirar foto, t6enho certeza que vai ser um dia super divertido.
5- Nos dias de chuva uma boa ideia é preparar aquela pipoca deliciosa e assistir filmes/seriados com as amigas ou com o namorado. Nada melhor do que ficar deitada quietinha né.
6- Pra quem não gosta muito de muita agitação sempre tem os livros né. Cada um para cada gosto, muito bom ler um livro e embarcar nas aventuras que ele nos proporciona.


Bom, essas são as coisas mais divertidas de fazer nas férias na minha opinião claro. Espero que gostem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário