Páginas

21 de julho de 2012

Paleta 120 cores !

Gente quem acompanha o blog a um tempo sabe que eu comprei uma paleta de sombras que eu simplesmente amo. Já fiz post dela aqui mais resolvi apagar e fazer um novo mais detalhada e tal. 
Então eu comprei ela pelo Mercado Livre mais quem quiser tem muitas outras lojas (Flor de Menina, DebbyShop, VivaDream etc) que vendem a mesma paleta com as mesmas cores ou também cores diferentes ai fica do seu critério. Eu paguei R$ 60,00 reais paguei super barato mais como eu disse comprei pelo mercado Livre lá realmente é mais barato que nas lojas.
Nas fotos as cores parecem ser parecidas mais eu posso garantir que são tons diferentes e as cores são bem pigmentadas e ficam bem bonitas. 



Se vocês quiserem ver tem o vídeo da resenha da paleta ok !


Meninas é isso, espero que vocês tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário