Páginas

23 de agosto de 2012

Algumas ideias para mudar a decoração do seu quarto !




Olá meninas, tenho uma novidade para vocês. Meus pais estão querendo se mudar, eles já estão resolvendo tudo e isso significa que logo menos estarei de mudança. E eu estou super feliz com isso porque vou conhecer um lugar novo, pessoas novas e tal. E o que está deixando super ansiosa é o assunto da decoração do cômodos da casa principalmente o quarto. Infelizmente a casa tem apenas dois quartos, ou seja, vou ter que dividir  quarto com meu irmão. Mas mesmo assim a vontade de decorar o ambiente vem de deixando tão animada que procurei algumas inspirações. Borá ver !
Tumblr_m9829y8xih1raq904o1_400_large



Cada quarto um mais lindo que o outro né? Não vejo a hora de poder decorar o meu. E pode deixar que vou contar tudo sobre a mudança aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário