Páginas

5 de agosto de 2012

Cadê os comentários ?


Meninas hoje vim falar de um assunto que anda me incomodando um pouco, que é a falta de comentários nas postagens do blog.
Na minha opinião os comentários em um blog são muito importantes para nós blogueiras podermos saber o que vocês gostam mais no blog, até porque sem vocês leitoras os blogs não teriam graça nenhuma. 
Eu sei que o número de seguidores do blog não é tão grande assim, mais as estatísticas que eu  vejo de visualizações em um dia são altas então acho que o número de comentários deveria ser um pouco maior. 
Claro , não estou exigindo nada de vocês. Mais isso iria melhorar muito as postagens e teria mais graça se vocês deixassem suas opiniões, colocassem o que vocês gostam mais de ver aqui no blog, seria maravilhoso pra mim e pra vocês com certeza.
Bom meninas, só queria pedir isso. Obrigada !

3 comentários:

  1. GOSTO DO TEU BLOG, É BEM INTERESSANTE, NÃO TENHO O HÁBITO DE COMENTAR ,MAS JÁ QUE TU FAZ QUESTÃO À PARTIR DE HOJE FAREI ISSO.

    ResponderExcluir
  2. Querida, os comentários vão vir de acordo com os assuntos. Você tem que conquistar leitores, ir atras deles, traze-los até você.

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir