Páginas

23 de agosto de 2012

Dicas: Decorando suas unhas !

Tumblr_lugukku8a11qi23vmo1_500_large
De uns tempos pra cá ando observando que os posts mais vistos/pedidos aqui no blog são os de tutoriais ensinando a decorar as unhas. Muitas das minhas amigas também comentam comigo que adoram ver posts sobre unhas. 
Como já faz um tempo que eu não posto nada sobre isso e como não poderia também deixar de atender aos pedidos, postei alguns vídeos pra vocês aprenderem a decorarem suas unhas.

E ai meninas, curtiram os tutoriais ? Quais vocês gostaram mais ? Me contem nos comentários ok ! 

Um comentário:

  1. Amei seu blog linda,descobri por acaso suas dicas são ótimas amei tuudo as dicas super sabe , amei mesmo continue com esse ótimo trabalho e irei sempre visitar - la fique com deus e sempre poste que eu vou dar sempre uma passada aqui mil beijos s2

    ResponderExcluir