Páginas

5 de agosto de 2012

Para tirar do guarda-roupas: Camisas !


Uma peça que vem me chamando muito a atenção e que vejo que voltou com tudo são as camisas sejam jeans, clássicas, elegantes. Gente eu estou me apaixonando cada vez mais por essas camisas. Vejo tantas meninas usando e estou louca pra comprar algumas pra mim.
Segundo o tio Wikipédia:Camisa é uma peça de roupa da indumentária humanamasculinafemininainfantil ou para bebês, usada para cobrir o tronco.
Existem diversos tipos de camisas, adaptadas às diferentes culturasclimas e preferências estilísticas sugeridas pela moda. Um outro tipo de indumentária muito difundido a partir dos anos 1960 são as camisetas, também chamadas no mundo da moda de t-shirts. Podem ser de manga curta ou comprida, ter a gola de malhacolarinhopolo ou outras infinitas combinações.
Mas, se você não tiver nenhuma camisa aí no seu guarda-roupa, não desanime e vá para o quarto dos seus pais já! Caso sua mãe também não tenha, pegue as do seu pai, principalmente para looks que exigem a camisa aberta. Vale aproveitar as do irmão, namorado, amigo... Para dar aquele toque feminino, inspire-se nos looks acima e faça como as it girls do Lookbook: meia calça, short jeans, salto, cintos, saias, etc.
Espero que tenham gostado! Se tiverem dúvidas deixem nos comentários. Beijos !

2 comentários:

  1. acho importante comentar tmb como estudante de moda qe fica lindo com qualquer calçado, principalmente com sapatos sem salto, como slipers, oxfords, etc.
    bjiinho ;*

    ResponderExcluir
  2. eu não vivo sem elas, elas sempre dão um up no look.
    http://girldefases.blogspot.com.br

    ResponderExcluir