Páginas

7 de setembro de 2012

Gastando! Comprinhas básicas.

Olá meninas, hoje venho falar sobre um assunto que eu amo demais que são as comprinhas né.  Eu sei que vocês adoram esse ipo de post então resolvi compartilhar com vocês. Mais antes, quero dizer que são coisas básicas e não é muitas compras, é bem pouquinho tá.
Embedded image permalink
Embedded image permalink
T-shirts: Ai meninas, eu amo t-shirts né vocês sabem. Elas são soltinhas, combinam com tudo, são ótimas para aqueles dias mais quentes, elas te salvam quando você não faz ideia do que vestir, e também dependo da estampa pode definir seu humor.Um mimo, essas duas eu comprei na Marisa e paguei R$ 19,99 nas duas. Super em conta #todaspiram.

Anéis: Estava louca pra comprar uns anéis novos, aproveitem e comprei esses dois. Eu simplesmente me apaixonei pelo de caveira, e não preciso nem dizer o quanto estava louca por um desses de bigodinho. Sabe onde eu achei ? Naquelas barraquinhas de rua sabe, fiquei muito feliz quando vi. O anel de caveira eu paguei R$ 5,00 e o de bigode paguei R$ 7,00. Muito barato !

Bom meninas foi só isso que eu comprei mesmo, e estou louca pra usar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário