Páginas

21 de setembro de 2012

Inspire-se: Tatuagens escritas !


Meninas muitas de nós vive viajando em vários tumblrs por ai né , ou até mesmo no
 We Heart It e lá sempre vemos imagens de tatuagens escritas que pode servir de inspirações pra muitas que querem fazer uma tatuagem. Hoje vim deixar algumas imagens de tatuagens, especificadamente tatuagens escritas. Muitas pessoas escrevem frases que tem um grande significado pra ela, o nome de uma pessoa especial (exemplos: pai,mãe,irmã etc), nomes de pessoas que talvez não estejam mais presentes na vida daquela pessoa e a tatuagem é como se fosse um tipo de homenagem. Muitas das tatuagens escritas que eu vejo são em inglês, então antes de sair que nem doida querendo fazer a tatuagem porque achou bonitinha pesquise primeiro o que significa. Na minha opinião as tatuagens escritas devem significar algo muito importante na vida da pessoa. Eu quero muito fazer uma tatuagem no futuro, e esses posts me ajudam bastante a me inspirar, e eu espero que também ajude muitas de vocês.







Meninas, não são muitas imagens tá porque senão o post ficaria gigante. Mais se vocês quiserem mais inspirações de tatuagens, e só pedir nos comentários. Beijos e espero que eu tenha ajudado vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário