Páginas

30 de setembro de 2012

Look Book: Anouska Proetta Brandon !

Vocês sabem que eu vivo 24 horas por dia no Look Book vendo as fotos dos look's e me inspirando e eu piro em vários look's de lá. Mais sempre tem algumas meninas de lá que me chamam mais atenção pelo fato do look ser mais "a minha cara". Claro todas lá são lindas e super estilosas, mais sempre tem alguma It que agente sabe que nunca decepciona no look como por exemplo a Petra Karlsson que eu já mostrei aqui. 
Mais hoje vou falar da Anouska Proetta (nome difícil né haha). Ela me chamou atenção pelo fato dos look's dela serem mais minha cara e não serem tão passarela, sabe? 
O que eu quero dizer é que não tem tantas peças tão diferentes e até mesmo bizarras que eu vejo em alguns look's. Isso na minha opinião, por que sei lá eu acho que não conseguiria sair na rua com alguns look's mais "bem elaborados" vamos dizer assim. Claro , como eu já disse essa é minha opinião.
Mais então, a It do post de hoje ela é linda, estilosa e eu achei que os look's dela são mais normais e isso é bom, por que as vezes você se inspira num look e você vai ver não tem aquela peça no seu guarda-roupas. Vamos aos look's dela, ai vocês vão entender o que eu estou falando!

Chicwish Short, Markberg Bag
Markberg Accessoires Bag & Bracelets, Topshop Jeans
Chicwish Coat, Office Boots, Romwe.Com Shirt, Chicwish Shorts
Markberg Bag, Topshop Dress
Sandro Shorts, Markberg Accessories Bag & Accessories, Motel Rocks Jacket
Motel Rocks Jacket, Motel Rocks Pants, Urban Outfitters Bag, Zara Taylor Necklace
Motel Rocks Dress, Cooee Bracelets, Office Shoes

Meninas se eu for colocar todos os look's dela que eu gostei praticamente eu iria colocar a página dela inteirinha por que todos os look's são lindos. Você viram ela não tem um estilo definido e isso é o legal porque você compõe look's totalmente diferentes um do outro. Em um look ela está mais romântica, em outro mais roccker, outro mais girlie. 
E ai o que acharam do estilo dela? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário