Páginas

9 de setembro de 2012

LookBook: Ekaterina Normalnaya !


A alguns dias estava viajando pelo LookBook e achei alguns looks da Ekaterina Normalnaya de 19 anos. Decidi pesquisar um pouco sobre a It. Ela é ilustradora e super fashion. Mora no país de Bielorrússia (acho que muitas não conhecem, como eu não conhecia.E só pra não ficarem perdidos, Bielorrússia faz fronteira com a Rússia a noroeste e com a Ucrânia ao sul, segundo o wikipedia). Mais então vou mostrar alguns looks dela aqui pra vocês. E claro vou aproveitar e mostrar uma ilustração dela que eu achei perfeita. 
Nowistyle Shirt, Nowistyle Jeans, Nowistyle Boots, Nowistyle T Shirt,  Zealotries Jewerly
2475979_09-9897
Romwe Leggings
2173051_%d0%bd%d0%b5%d0%ba%d0%b5%d0%b5%d0%b5
2148610_%d0%ba%d0%b5%d0%ba%d0%b5%d0%ba%d0%b5
Além dela ser super linda é super estilosa né. Eu simplesmente amei todos os looks delas, ela é super estilosa e vocês podem ver que os looks são bem simples né. Bom meninas vocês já viram alguns dos looks dela, agora eu vou mostrar uma ilustração que ela fez. 

Se vocês gostaram da ilustração e querem ver mais das ilustrações dela, deixem nos comentários que eu faço um post só das ilustrações dela. Espero que vocês tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário