Páginas

27 de setembro de 2012

Óculos Espelhado, você usaria ?



Uma das coisas que eu ando vendo muito nas ruas são aqueles óculos espelhados, principalmente os coloridos. Eu lembro que há uns tempos atrás eu via muita gente com aqueles óculos no estilo aviador espelhado, eu nunca achei tão bonito. Mais estão vendo como essa moda voltou? E pensando nisso eu resolvi deixar umas fotos pra vocês verem os modelos certos pra cada rosto, umas dicas de fotos também.



Esses óculos eu acho muito bonito nas outras pessoas sabe, e realmente agora eu estou vendo que saíram vários modelos diferentes de vários modos sejam cores, modelos, formas etc. Então eu acho legal a pessoa experimentar vários formatos diferentes pra ver qual fica melhor no seu tipo de rosto, as cores também porque dependendo da cor não combina com a pele da pessoa, então a dica master é experimentar antes de comprar! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário