Páginas

2 de outubro de 2012

Moda Plus Size. Gordinhas estilosas !

Eu não sou a melhor pessoa pra explicar e dar super dicas sobre como se vestir sendo plus size. Mais como aqui no Blog não há essas coisas de preconceito nem nada do tipo eu sempre tenho que ajudar a todos e fico muito feliz por isso. 
Eu não vou saber explicar e dar super dicas agora, mais faço um novo post com dicas e truques. Essas inspirações vão ajudar vocês e depois que vocês verem isso espero que vocês parem de usar só preto, preto, preto pra emagrecer. 



 






Depois de tantas fotos lindas você devem entender uma coisa: aprendam a amar o próprio corpo de vocês, todas são lindas do jeito que são e tentando mudar alguma coisa não ajuda nada. 
Acho que a melhor coisa é amar o próprio corpo do jeito que for. Eu sempre julguei um pouco meu corpo e agora estou aprendendo a gostar do meu corpo e isso é a melhor coisa que tem. Porque você fica muito de bem com a vida sabe. 
Outra coisa também é não ligar para o que as outras pessoas dizem. Isso é uma coisa muito feia, de ambas as partes. Feio pra pessoa que falou de você e feio você acreditar e dar ouvidos ao que falam.

Espero que esse post ajude muitas meninas por aí. 

P.S: Imagens do blog: http://www.fashionclues.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário