Páginas

7 de novembro de 2012

Batom certo para cada tipo de pele



Com essa onda de batons super em alta, muitas pessoas começaram a ter dúvidas sobre qual tom era o mais apropriado para a cor da pele. Pra quem acha bonito essas cores novas e diferentes que são tendência agora mas não sabe como pode ser usada, aconselho a começar a ver quais são os tons apropriado pra cor da pele. 

Peles Claras: As branquinhas podem abusar dos tons mais vivos, que combinam perfeitamente com o tom de pele. Para as loiras, os batons mais recomendados são os de tons avermelhados. Já as de cabelos mais escuros, prefira tons de rosa e laranja. Meninas com esse tom de pele devem evitar batons escuros e de cores fechadas, pois isso ressalta a cor da pele, dando um ar pálido à produção.


Orientais: Peles morenas se dão bem com batons meio-tom, mais sóbrios e de cores “queimadas”. Cores muito vivas ressaltam o tom amarelado da pele, e tons muito escuros e fechados também. 


Peles Morenas: Peles morenas vão bem com tons mais fortes que ressaltarão o tom da pele. Vermelhos fechados, rosas-queimados e tons acobreados são os que mais combinam com as morenas. 


Mulatas e Negras: Peles escuras podem abusar dos tons mais fortes como vinho, roxo e amarronzados, dando mais destaque à cor da pele.

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário