Páginas

29 de novembro de 2012

Dica: Loja Compras & Presentes!


Olá meninas. Como vocês podem ver hoje o assunto é sobre loja/compras. Essa postagem tem várias funções, uma delas é divulgar a loja de uma grande amiga minha que é a Loja Compras e Presentes ( http://comprasepresentesonline.com.br/ ) e também trazer essa super dica pra vocês de mais uma loja incrível na net. 

A loja é bem recente e nada melhor do que conhecer a loja assim que ela começa não é verdade? Podemos ter mais confiança e vamos ficar por dentro das novidades primeiro haha.
Uma coisa que eu adoro em lojas online é a diversidade de produtos que ela tem. Porque podemos comprar coisas diferentes num mesmo lugar já sabendo que é seguro. E isso é uma coisa muito positiva na Compras e Presentes porque lá vende desde artigos de decoração, maquiagem, objetos para as unhas, maletas, necessaires até artigos de time (olha que beleza). 
Comprar pela Internet não é uma coisa que fazemos com 100% de segurança, eu mesmo quando compro algo sempre fico com o pé atrás, procuro saber tudo certinho. E outro ponto positivo dá loja Compras e Presentes é que lá tem todas as informações úteis que precisamos saber antes de efetuar a compra. 
Lá tem os termos de condições da loja, o frete e entrega (o que é muito importante para algumas clientes ansiosas), garantia dos produtos, segurança do site, contato. O contato é muito importante na hora da compra porque podemos tirar quaisquer dúvida antes de comprar.
Bom, agora que eu falei muito sobre a loja e sobre compras também, eu gostei da grande maioria dos produtos da loja mais vou fazer um lista das 4 coisas que eu mais gostei da loja.


1-  Paleta de Maquiagem 3D Jasmyne: R$59,60. Todas sabem que eu amo maquiagem né. E essas paletas de sombras me deixam alucinada porque são tantas cores, tantas texturas, diferentes tipos de sombras em uma só paleta. Essa tem 84 cores de sombras 3D (todas piram) e 4 blushes. Amei!
2- Maleta Frasqueira de Oncinha: R$ 42,90. Eu me amarro nessas maletas de maquiagem principalmente quando são assim, super fofas e mimadas de oncinha. São ótimas para guardar aquelas maquiagens mais delicadas porque elas vem com aqueles separados, e dentro são sempre bem protegidas. Essa maleta também serve pra guardar bijuterias. Nada melhor né?!
3- Bola de Pelúcia Corinthians: R$ 37,90. Quem me conhece sabe, sou Corintiana roxa e eu simplesmente amei essa bola de pelúcia. É um bom artigo de decoração pra por no quarto, em uma prateleira ou até mesmo em cima da cama.
4- Carimbos para Unhas: R$ 7,90. Eu adorei esse carimbos pra unha pois adoro unhas diferentes e mais trabalhadas.E também é um jeito super fácil de decorar as unhas e ter um bom resultado logo de primeira. Posso dizer que está um preço incrível, pois em catálogos e em outras lojas o preço está mais alto. 

Essas foram as 4 coisinhas que eu mais gostei na loja, tem muitas coisas legais lá e como havia dito antes a diversidade de produtos é incrível se vocês quiserem ver é só acessar o link da loja no inicio da postagem. 

A loja também tem redes sociais como Twitter e Facebook, então pra quem quer ficar por dentro de novidades, promoções e chegada de produtos novos. E só seguir a loja no Twitter @ComprasPresente e no Facebook Compras e Presentes. 
Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário