Páginas

3 de novembro de 2012

Mais e Mais idéias para a decoração do seu quarto !

Tumblr_ldj3bpfrov1qaqnkwo1_500_large

Não sei se vocês sabem mais eu vou me mudar daqui umas duas ou três semanas e estou super doida tentando realmente decidir qual vai ser a decoração do meu quarto. 
Parece ser super fácil com todas essas dicas que eu passo pra vocês, mais acontece que eu vou dividir o quarto com o meu irmão, então não é tão fácil assim. 
Do mesmo jeito estou tentando fazer de um jeito que deixe o quarto com a cara dos dois. Mais achei algumas idéias que dá pra deixar o quarto com a nossa cara mesmo sendo dividido com irmão/irmã/prima etc.

















Ai gente, só de ver essas imagens já fico super ansiosa pra começar a decorar meu quarto. E vocês perceberam que a maioria dos quartos tem pisca-pisca ? Esse é um acessório que eu não vou deixar de colocar no meu quarto. E vocês viram também que poucos detalhes fazem totalmente a diferença quando o assunto é uma nova decoração, isso é super legal porque você pode deixar o quarto com a tua cara sem gastar muito. 
Meninas eu pretendo continuar com várias postagens de decoração pra vocês, hoje foi só algumas inspirações nas próximas postagens vou fazer com um tipo de decoração específico. 

Espero que tenham gostado, Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário